20 de julho de 2010

BUSÃO DO BRASIL

Já estão confinados em São Paulo 24 candidatos ao reality show Busão do Brasil, da Band. Desses, apenas 12 entrarão no programa, que estreia no dia 30 de julho

Busão do Brasil é o primeiro reality show itinerante da televisão brasileira. O programa será transmitido diariamente pela Rede Bandeirantes de julho a outubro de 2010. Criado pela Endemol, Busão do Brasil registra a rotina de 12 pessoas que ficarão parcialmente confinadas num ônibus.

Este veículo percorrerá dezenas de cidades brasileiras e foi especialmente projetado para o programa. Os participantes serão filmados 24 horas por dia e aquele que conseguir chegar até o final da viagem ganhará o prêmio de R$ 1 milhão.

Durante três meses, o ônibus do programa irá transitar por 11 Estados brasileiros, percorrendo aproximadamente quatro mil quilômetros e parando em 16 cidades. Em cada localidade que o ônibus estacionar, os participantes realizarão tarefas, provas e diversos passeios ao ar livre. Muitas dessas atividades terão ligação com a cultura local, mostrando assim a diversidade dos costumes e da paisagem nacional. A última parada será em São Paulo, nos estúdios da Rede Bandeirantes de Televisão, quando o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão será anunciado.

o ex-VJ Edgar Piccoli é o piloto da nova atração da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário