29 de julho de 2010

LATINO PROCESSADO

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou nesta quarta-feira, 28, que recebeu uma carta precatória do Tribunal de Justiça de Minas endereçada ao cantor Latino e que tem por objetivo citá-lo (torná-lo ciente) no processo de estupro que corre contra ele no município de Aiuruoca, no estado mineiro.

Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o caso teria ocorrido em julho de 2007, durante um show que o cantor teria feito no município de Liberdade. Latino teria cometido abuso contra uma menina de 13 anos. Por se tratar de um caso envolvendo menor de idade, o processo corre em segredo de justiça.


A assessoria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou ainda que a carta precatória ainda não foi entregue ao cantor por causa de problemas nos endereços enviados pelo justiça mineira. “Fomos nos dois endereços enviados pela justiça de Minas, mas Latino não mora mais lá. Estamos tentando localizá-lo. Se isso não for possível, teremos que devolver a carta para que o Tribunal de Minas nos forneça os dados corretos”, informou a assessoria.

Em nota de sua assessoria, Latino afirmou que "como pai de 3 meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres".

SÓ UMA PERGUNTA: SERÁ QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO NÃO PDE DAR UMA OLHADINHA NO SITE DO CANTOR E VER AONDE ELE VAI FAZER SHOW PARA ENTREGAR A TAL CARTA?

AH! NÃO TINHAM TIDO ESSA IDEIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário