30 de julho de 2010

PIRATARIA NA PLAYBOY FRANCESA

A top model número um do mundo, a holandesa Lara Stone, entrou com processo contra a edição francesa da “Playboy” alegando que a revista usou suas fotos sem a devida autorização, segundo notícia da “BBC”.

Lara instruiu seus advogados para entrarem com ações contra a revista e contra o fotógrafo Greg Lotus, responsável pelas imagens. Ela se explicou: “Este não é o tipo de publicação que eu escolheria para aparecer”.

Confira as fotos de Lara Stone em ensaio publicado na edição de junho da Playboy







A modelo ainda adicionou: “A ‘Playboy’ não tinha nenhum direito de publicar essas fotos sem minha autorização. Eu me sinto sem opções a não ser brigar por minha reputação”.

COM TANTA MULHER QUERENDO POSAR, A PLAYBOY TINHA QUE USAR FOTOS SEM AUTORIZAÇÃO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário