27 de julho de 2010

PITTY EM ENSAIO SENSUAL

A roqueira baiana Pitty enfeita a capa da edição nº 1 da revista Inked que chega às bancas do Brasil nesta semana. Inked é uma revista sobre tatuagens, cultura pop, arte e moda.

A roqueira mostra em um ensaio ousado suas curvas e também “as mais de dez (e menos de 20)” tatuagens, além de declarações impetuosas.

Fotografada por Daniel Aratangy em um hotel decadente do centro de São Paulo, Pitty revelou que os desenhos em seu corpo “têm várias personas morando dentro de mim – o anjo, o diabo, a pombagira. Cada uma tem a sua hora e, juntas, fazem eu me sentir completa”.

Confira mais fotos da Pitty na Inked:



GOSTOU? ENTÃO COMPRA A REVISTA, PÔ!

5 comentários:

  1. ela é perfeita pra caralho!

    ResponderExcluir
  2. Pitty, ela é minha diva numero 1 então ela sempre ta muito liinda, meu sonho é conhece-la mas... jã que não posso.. vou apreciando-a por foto mesmo ;D
    muitooo linda

    ResponderExcluir
  3. Cara,ela é muito gataaa,se eu pudesse conhece-la... ô sonho,ela é muito linda ate nas fotos mais feias,ela tem atitude,é rockeira,é minha influencia e tem gente que diz que eu to indo pro mal caminho,mas eu não me importo,foda-se oq dizem dela,eu amo de+ ela.Pitty eu te amoooo.

    ResponderExcluir