23 de julho de 2010

STALLONE SE DESCULPA

O ator e diretor Sylvester Stallone se desculpou através de um comunicado oficial pelos comentários pejorativos que fez em relação ao Brasil durante uma mesa de debates sobre "Os Mercenários" na Comic Con, feira cultural que acontece em San Diego, na última quinta-feira(22).


"Sinceramente me desculpo com os brasileiros e a comissão do filme (Os Mercenários). Toda minha experiência no Brasil foi fantástica e falei para todos os meus amigos filmarem lá", escreveu no comunicado enviado pela assessoria de imprensa do longa.

Depois, disse que seus comentários sobre o nosso país eram uma tentativa de fazer piada, mas que exagerou no tom. "Ontem, estava tentando fazer humor e saiu desastrosamente. Não tenho nada a não ser respeito por esse grande país que é o Brasil. Mais uma vez, me desculpe"

Na ocasião, o astro falou a cerca de seis mil pessoas sobre o filme "Os Mercenários", que foi filmado no Brasil e teve a participação da atriz Gisele Itié. Segundo ele, filmar o longa no país foi melhor porque deu maior liberdade aos produtores em sequências agressivas em que era necessário usar armas e destruir propriedades.

"Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem: 'Obrigada! Aqui está um macaco para você levar de volta para sua casa", disse o ator.

ENGRAÇADINHO ELE, NÃO! NOSSA, VOU MORRER DE TANTO RIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário