28 de julho de 2010

TRÁFEGO DE CAMINHÕES PROIBIDO

O prefeito Gilberto Kassab (DEM) divulgou na manhã desta quarta-feira (28) que os caminhões não poderão mais circular das 5h às 21h pela Marginal Pinheiros - entre as pontes do Jaguaré e Morumbi - e pelas avenidas dos Bandeirantes e Roberto Marinho, de segunda a sexta-feira. O tráfego de motos estará proibido na pista expressa da Marginal Tietê, também durante a semana. As restrições começam a vale a partir da próxima segunda-feira (2).

A decisão da prefeitura amplia a restrição a caminhões iniciada em abril de 2008. Na época, foi proibida a circulação de veículos de transporte de carga das 5h às 21h em todo o centro expandido, exceto nas marginais Tietê e Pinheiros e Avenida dos Bandeirantes. Agora, Kassab anunciou a ampliação das vias com tráfego restrito, incluindo o trecho da Marginal Pinheiros e a Avenida dos Bandeirantes. O trânsito segue liberado na Marginal Tietê.

CONFORME PODEMOS VER NA FOTO ACIMA: SÁBIA DECISÃO!

Um comentário:

  1. prefeito deveria se preucupar em cuidar da cidade que esta cheia de burracos e deixar estes pais de familia ganhar sua vida honestamente isto e uma vergonha

    ResponderExcluir