29 de julho de 2010

VERDÃO NÃO DESISTE DE RONALDINHO GAUCHO

O Palmeiras ainda sonha com a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Apesar de o Milan afirmar que ele seguirá por mais um ano no time, a diretoria alviverde buscou a ajuda de empresários para viabilizar a contratação.

O grupo Sonda e a empresa de telefonia Tim foram procuradas pelo clube para ajudarem na vinda do atleta.

“O Cipullo [Gilberto, vice presidente de futebol do Palmeiras] e o Felipão têm nos ligado para discutir essa possibilidade de trazer o Ronaldinho. A ideia é explorar a imagem do Ronaldinho. É um assunto que ainda precisa ser discutido”, comentou o presidente do grupo Delcir Sonda nesta quinta-feira ao portal UOL.

A empresa já atua no futebol e possui parte dos direitos de diversas estrelas do futebol nacional, como Neymar e Paulo Henrique Ganso, do Santos, e Bruno César, do Corinthians. A vinda de Ronaldinho é um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que trabalhou com o atleta no Mundial de 2002. A diretoria alviverde tem conversado diretamente com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho.

O jogador tem vínculo com o Milan até o fim do 1º semestre de 2011. O clube italiano fala em prorrogar o contrato. Flamengo e Los Angeles Galaxi também manifestaram interesse no atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário