21 de agosto de 2010

55ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS - 03

A escola de samba Unidos da Tijuca levantou o público na madrugada deste sábado (21) na Festa do Peão de Barretos. Misturando o samba e o sertanejo, a agremiação do Rio de Janeiro levou à arena uma síntese do desfile que conquistou o título deste ano.

A Tijuca entrou na arena por volta da meia-noite com passistas, alas, baianas e integrantes da bateria. O puxador da escola cantou, em ritmo de samba e com direito a paradinhas da bateria, músicas sertanejas como “Meteoro”, de Luan Santana, e “Bate o Pé”, de Rio Negro e Solimões.

Mas o auge da apresentação foi quando a agremiação revelou seu “segredo” na arena. O público aplaudiu muito a performance da comissão de frente que brilhou na Marquês de Sapucaí usando efeitos de ilusionismo para mudar de roupa. Nesse momento, as arquibancadas cantavam a letra do samba que levou a escola ao título deste ano.

Fogos de artifício encerraram a apresentação da escola e provocaram um princípio de incêndio em um gramado ao lado do palco principal. As chamas foram logo controladas.

A dupla sertaneja Victor e Léo entrou no palco principal de Barretos por volta da 1h30, e encontrou a arena cheia e muito animada.

Neste sábado (21), todas as expectativas no Parque do Peão se voltam para a apresentação da cantora Mariah Carey.

55ª edição da Festa do Peão de Barretos

Quando: de 19 a 29 de agosto, no Parque do Peão (km 428 da rodovia Brigadeiro Faria Lima - SP 326), em Barretos
Quanto: de R$ 20 a R$ 300. Vendas pelo site Zetks
Informações: tel. (0/xx/17) 3321-0000 e site Os Independentes



Nenhum comentário:

Postar um comentário