12 de agosto de 2010

BARRICHELLO A 300

Rubens Barrichello terá algo mais para festejar no final de semana do GP da Bélgica, que acontece dia 29 de agosto. O piloto brasileiro fará seu 300° GP na Fórmula 1.

Barrichello preparou uma camisa comemorativa para a marca e publicou uma foto no seu perfil no Twitter nesta quarta-feira. Na imagem, ele mostra a parte da frente, enquanto os filhos Fernando e Eduardo exibem a parte de trás da camiseta. O piloto não informou se disponibilizará aos fãs.

Além da camiseta, Barrichello, usará um capacete especial no histórico GP, que terá 30 réplicas vendidas ao público na internet. Cada uma delas custará R$ 5,3 mil, e toda renda será revertida para o Instituto Barrichello Kanaan (IBK). Fundado em 2005 pelo piloto da Williams e por Tony Kanaan, da Fórmula Indy, ele é uma entidade sem fins lucrativos, criada para oferecer apoio técnico junto a organizações sociais e escolas públicas, tendo como princípio a ética, a cidadania e os valores familiares.

As 30 peças estarão disponíveis no site oficial do brasileiro da Williams a partir da sexta-feira do GP da Bélgica, no dia 27 de agosto, quando o capacete será apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário