25 de agosto de 2010

CHAVES PASSA BEM

A assessoria de imprensa do ator mexicano, Roberto Bolaños, 81 anos, protagonista e criador das séries Chaves e Chapolin, informou na tarde desta quarta-feira (25), que o ator passa bem em sua casa, na Cidade do México, ao lado de sua mulher, Florinda Meza.

Roberto Bolaños tem os problemas de saúde típicos de alguém de sua idade, mas essa notícia de que teria sofrido um AVC [dada pelo portal peruano RPP] é mentira. O artista cancelou os shows que faria no próximo mês por conta dos problemas de saúde, que não são graves. Bolaños foi operado no começo deste ano e, desde então, se recupera em casa.

O portal peruano RPP (Rádios Programa del Perú) creditou a informação de que Bolaños teria tido um AVC a Krystel Padilla, assistente do filho de Bolaños. De acordo com o portal, o assessor afirmou que a informação de que Bolaños pode ter sofrido um AVC foi passada pelos médicos que cuidam do artista. Mesmo assim, ele disse que os exames médicos que atestariam o quadro clínico do mexicano ainda não estavam prontos.

Roberto Bolaños nasceu na Cidade do México em 21 de fevereiro de 1929. Ele é casado com a atriz mexicana Florinda Meza, que interpretava a personagem Dona Florinda, no seriado Chaves, no qual era o protagonista.

Ele é chamado também de Chespirito, uma referência à capacidade criativa semelhante à do dramaturgo inglês William Shakespeare.

NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário