27 de agosto de 2010

COPA DO MUNDO NO FIELZÃO

Após 2 meses e 11 dias do anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que o estádio do Morumbi estaria fora da Copa do Mundo de 2014, o Governo do Estado de São Paulo acertou com o Comitê Organizador nesta sexta-feira (27) que a abertura do Mundial que será realizado no Brasil ocorrerá no novo estádio do Corinthians.

Ainda não está garantido que o local receberá a abertura do Mundial. O projeto inicial previa um estádio com capacidade para 45 mil pessoas. A Fifa exige o mínimo de 65 mil lugares para o primeiro jogo da Copa.

O estádio será construído em Itaquera, zona leste de São Paulo, onde hoje fica o centro de treinamento dos times de base do Corinthians.

MAQUETE DO ESTÁDIO DO CORINTHIANS

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, deve anunciar oficialmente a construção do estádio no Show da Virada, que vai comemorar o centenário do clube, na noite da próxima terça-feira, em São Paulo. O Timão completa 100 anos na quarta-feira, dia 1º de setembro, e a confirmação do estádio deve ser o ápice da festa marcada para o Anhangabaú, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário