20 de agosto de 2010

DADO DOLABELLA SEPARADO

A publicitária Viviane Sarahyba entrou nesta quinta-feira (19) na 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, com uma ação de separação de corpos contra seu ex-marido, o ator e cantor Dado Dolabella.

No processo, de número 00202860320108190209, Viviane diz que sofreu agressões físicas durante o período em que esteve casada com Dado, de setembro de 2009 até este mês. Nesta sexta-feira (20), a juíza Maria Cristina Brito Lima deu parecer favorável à publicitária com uma liminar determinando "o afastamento do lar conjugal de Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho".

Esta não é a primeira vez que Dado enfrenta processos por agressão. Ele responde a dois, da ex-namorada Luana Piovani e da camareira Esmeralda de Souza. No último dia 4 de agosto, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto pelas agressões, em outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, zona sul do Rio. Dado está recorrendo da decisão. As agressões anteriores foram citadas pela juíza em seu despacho.

Nas próximas horas, Dado será procurado por um Oficial de Justiça para dar cumprimento ao mandado de afastamento do lar determinado nesta sexta-feira (20). Ele só poderá levar de lá bens de uso pessoal e documentos. O ator será intimado a cumprir a decisão da juíza imediatamente. O Ministério Público do Rio também foi favorável à decisão de Maria Cristina.

AMIGO, O QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO FAZER? CUIDADO DADO SENÃO...

ESFRIA A CABEÇA E BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário