25 de agosto de 2010

ÍDOLOS 2010 - 10

Está cada vez mais acirrada a disputa no Ídolos. Nesta terça-feira (24), os seis finalistas apresentaram sucessos musicais que embalaram a década atual.

O programa ainda contou com as participações especiais do músico Milton Guedes e do vocalista do grupo NX Zero, Di Ferrero, que ajudou Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima a julgar os candidatos.

Calainho, Di Ferrero, Paula Lima e Marco Camacho
Para os jurados, os grandes destaques da noite foram Nise, Tom Black e Israel. A cantora Paula Lima chegou a afirmar que Nise, que interpretou a música A Lua Que Eu Te Dei, era a melhor candidata do Ídolos de todas as temporadas.

Paula também destacou o presença de palco do jovem Israel, que cantou o grande sucesso da dupla Bruno & Marrone, e a singularidade da interpretação de Tom Black.

Nise, Israel, Tom, Romero, Alice e Chay

Confira o repertório da noite:
Chay Suede - Saideira (Skank)
Maria Alice - Sem Ar (D’Black)
Romero Ribeiro - Deixa a Vida Me Levar (Zeca Pagodinho)
Tom Black - Meu Bem Querer (Mauricio Manieri)
Israel Lucero - Dormi na Praça (Bruno & Marrone)
Nise Palhares - A Lua Que Eu Te Dei (Ivete Sangalo)

Agora é com você. Vote no seu candidato predileto e torça para ele continuar no programa. Na próxima quinta (26), mais um dos finalistas deixará o Ídolos.

Para votar, basta enviar um SMS para o número 77014 com o nome do seu candidato preferido.

Você pode votar quantas vezes quiser e garantir a permanência do seu candidato favorito na competição. A votação será encerrada durante o programa desta quinta-feira (26).

Custo por votação: R$ 0,31 + impostos para as operadoras Vivo, Vivo Minas, Oi, Tim e Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário