25 de agosto de 2010

JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE - 03


A delegação brasileira encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos da Juventude nesta quarta-feira (25), com destaque para a medalha de ouro conquistada por David Lourenço, no boxe. Ao todo, sete pódios foram conquistados pelo país na competição.

David Lourenço
O boxeador faturou a medalha na categoria até 69 kg, ao bater na final Ahmad Mamadjanov, do Uzbequistão, com placar de 7 a 3, após uma bela campanha nos Jogos.

Este foi o terceiro ouro para o país, após a conquista dupla de Caio Cézar dos Santos. O atleta foi campeão em duas modalidades, o salto em distância e o revezamento medley continental.

Caio Cézar dos Santos
A quarta-feira também contou com a medalha de bronze do time feminino de handebol, que goleou a seleção do Cazaquistão por 45 a 23. Os destaques do Brasil foram Franciele da Rocha, que fez 13 gols, e Juliana Araújo, com 11.


Na terça-feira (24) o atirador Felipe Almeida Wu conseguiu a medalha de prata na pistola de ar 10 m.
Felipe Almeida Wu
No salto com vara, mais uma medalha. Thiago da Silva ganhou a prata ao saltar 5,05 m e ficar em segundo lugar na decisão.

Thiago da Silva

A judoca brasileira Flávia Gomes foi derrotada, por ippon, pela japonesa Miku Tashiro na final da categoria até 63 kg e ficou com a medalha de prata.

Flávia Gomes
BOM, COM TODO APOIO QUE ESSES ATLETAS TEM AQUI NO BRASIL ATÉ QUE É IMPRESSIONANTE AONDE ELES CHEGARAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário