21 de agosto de 2010

NOVO AFFAIR DE RONALDINHO

O jornal “Corriere Dello Sport” noticiou que o craque do Milan Ronaldinho Gaúcho tem um novo affair.
Trata-se da modelo sérvia Sanja Brnovic, de 22 anos. Ex-participante do Big Brother local, a beldade conheceu o craque do Milan durante uma recente visita dele a Montenegro.

Segundo a publicação, os dois não se desgrudaram um minuto sequer em uma boate local.

A modelo é considerada uma das mulheres mais atraentes da Sérvia. Segundo sites sérvios, a morena começou a carreira em 2004 ao vencer o concurso de uma conceituada agência de modelos e, desde então, teria conquistado o coração de outros jogadores de futebol e até do cantor Lenny Kravitz. Ela também participou do "Big Brother" local em 2010.

Sanja teria namorado o jogador Ilija Spasojevic, mas o casal jamais confirmou as especulações. O italiano Massimo Ambrosini também teria se encantado pelas belas curvas da modelo, que, no entanto, recusou todas as investidas. Dizem que Sanja teria rejeitado também um pedido de casamento o príncipe saudita Faris Al Said.

Em entrevista a um veículo sérvio no início do ano, a moça disse estar solteira e contou superar a carência de uma forma nada convencional. "Eu compro sapatos coloridos", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário