30 de agosto de 2010

SUPOSTO FILHO DO FENÔMENO ESTÁ NO BRASIL

A estudante Michele Umezu, de 28 anos, mãe do garoto, Alexander, de 5 anos, suposto filho do jogador Ronaldo Nazário, decidiu deixar Cingapura, onde vivia, e voltar ao Brasil com o filho enquanto espera definir futuro do menino.

Alexander e Michele

Michele chegou ao país no final de abril e teve que aguardar o julgamento de dois recursos movidos pelo jogador - e depois julgados improcedentes -, até o pedido do exame de DNA ser aprovado novamente pela Justiça, e que deve ser marcado até o fim do ano. Desde então, ela e o menino – que seria fruto de um breve romance dela com o atleta em agosto de 2004 –, tentam se adaptar ao Brasil. Atualmente, Michele mora de favor na casa da irmã, em São Paulo, começou a trabalhar como esteticista e se dedica a ensinar palavras em português para o filho, que só tinha vindo ao Brasil quando era bebê.

Alexander

A irmã do craque, Yone Nazário, tenta justificar a postura de Ronaldo. "Ele está se defendendo, fazendo a parte dele. Quando um filho é planejado, é uma coisa. Mas quando a situação é como essa, é diferente, complicado. No entanto, se o filho for dele, conhecendo o caráter dele, sei que vai assumir", emendou ela.

REALMENTE O RONALDO É UM FENÔMENO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário