15 de agosto de 2010

TITANIC 100 ANOS

Titanic
Um cruzeiro no Atlântico lembrará o centenário do afundamento do Titanic em abril de 2012, com participação de familiares de mortos do naufrágio mais famoso do século 20.

Organizadores do evento informaram neste domingo que o cruzeiro Balmoral vai zarpar do porto de Southampton, no sul da Inglaterra, em 8 de abril de 2012, na mesma hora em que o Titanic zarpou 100 anos antes, e navegará em direção a Nova York pela mesma rota feita há um século no navio "mais seguro do mundo".

Balmoral

No mesmo ponto e na mesma hora em que o Titanic colidiu contra um iceberg em águas do Atlântico Norte, a bordo do Balmoral será realizada uma cerimônia para lembrar os 1.517 falecidos.

O Balmoral, que habitualmente opera para a companhia de transporte marítimo Fred Olsen Cruise Lines, foi contratado para a ocasião pela agência britânica de viagens Miles Morgan Travel.

A agência assegurou que já tem reservas procedentes de todo o mundo e informou que os viajantes do Balmoral desfrutarão de um menu inspirado nos pratos que foram servidos no Titanic, acompanhados da música que era tocava na época.


SÓ ESPERO QUE NÃO TENHAM PREVISTO NENHUM ICEBERG NO CAMINHO...

3 comentários:

  1. sONHO MEU ESTAR NESSE NAVIO, IMAGINA COMO DEVERIA SER ESTAR NO TITANIC à 100 ANOS ATRÁS !!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. queria muito estar nesse navio !!!!

    ResponderExcluir
  3. eu morro de medo de navio já. Nem passa pela minha cabeça tentar ou querer ir nesse, que ira fazer o ritual igual do titanic.. Algumas coisas nunca muda né? :]]]]] boa sorte pra quem vai. !

    ResponderExcluir