8 de setembro de 2010

CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS

Thammy Gretchen, a filha da cantora Gretchen, casou-se na sexta-feira (03), em São Paulo, com a namorada Janaína Cinci, em cerimônia para apenas 30 pessoas.

Thammy e Janaína
O casamento aconteceu na casa do casal, no bairro da Aclimação, em São Paulo, e a cerimônia foi conduzida por um mestre de cerimônias. Thammy se casou com um terno branco e Janaína usou vestido de noiva e grinalda. A filha da noiva, de 6 anos, foi a daminha de honra e, logo após sua passagem, os convidados receberam água e canudinho para fazerem bolinha de sabão para a passagem da noiva.

Thammy chorou muito durante a cerimônia, que teve ainda a leitura de um poema de Carlos Drummond de Andrade e homenagem aos pais das noivas. Nessa hora, a grande ausência foi a da cantora Gretchen, que não pôde ir ao casamento.


Outra que oficializou sua relação foi a cantora Adriana Calcanhoto que se casou com a filha de Vinicius de Moraes, a cineasta Suzana de Moraes, nessa segunda-feira (06).


Adriana Calcanhoto e Suzana de Moraes

O casal, que já morava junto no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, declarou a união civil na Justiça e depois comemorou a decisão com cerimônia e festa.


Mesmo não estando prevista em lei, a união entre homossexuais já é reconhecida pela Justiça do Brasil.

2 comentários:

  1. A Jana vai lavar muuuuuutas cuecas da Thammy! Rá-rá-rá!
    karen

    ResponderExcluir
  2. Putz! Compreendo a escolha da Thammy em querer trocar de identidade, mas acho que ela teria muito mais fama se continuasse feminina. Ela era muito gata!
    Contraria a ideia de se ser lésbica. Mulher-mulher. Ela tá um CaRa! Essa Janaina não é lésbica, não! Ela quer é fama e dinheiro! Lésbica gosta de mulher, feminina... e não de homem! Mas fazer o quê... tem mulher pra tudo e todas.

    ResponderExcluir