24 de setembro de 2010

ÍDOLOS 2010 - O CAMPEÃO

A noite desta quinta-feira (23) deve ter sido uma das mais importantes na vida de Israel Lucero. O jovem cantor, de apenas 16 anos, venceu o programa Ídolos, reality show da Record que seleciona talentos da música.

Israel, que canta desde os cinco anos e é intérprete de músicas sertanejas, disputou o título de “ídolo do Brasil” com o baiano Tom Black, de 24 anos, que já canta profissionalmente e defende o estilo soul.

Mesmo reconhecendo que o Brasil vive um momento de alta da música sertaneja – moda essa liderada pelo cantor Luan Santana – o garoto não vê relações entre o fenômeno e a sua vitória no programa. Para ele, quem ganhou o jogo foi um cantor, não um ritmo.

Para Israel, seu jeito sossegado foi fundamental para essa vitória. Foi por conta dele que o adolescente diz que conseguiu subir no palco tantas vezes e demonstrar segurança. Nesta grande final, o catarinense de Itajaí cantou ao lado de Daniel, de quem é fã. E nem assim ele gaguejou ou fez feio em frente ao público.

Novo famoso no pedaço, Israel já faz seus planos para o futuro: quer morar um pouquinho em Itajaí, a sua cidade, e outro pouquinho em São Paulo, capital em que a sua carreira deve ter o pontapé inicial. No entanto, ele não quer largar a escola, não. Pretende continuar estudando no primeiro ano do Ensino Médio, para mais tarde cursar uma faculdade de Música.

Sem medo de enfrentar grandes públicos e já tomando gosto pela fama, o novato usa de algumas brincadeiras para ganhar o carinho das fãs: diz que quer se declarar para elas e não cansa de dizer que espera fazer ainda mais sucesso do que já está fazendo.

Fato curioso é que, pela primeira vez no Ídolos, o grande vencedor não foi o chamado “galã da edição”. Esse posto foi ocupado por Chay Suede e talvez disputado por Rodrigo Valentim, os dois candidatos eliminados antes mesmo da formação do top3.

Após superar 43 mil inscritos Israel Lucero ganhou um carro e um contrato com uma gravadora onde vai lançar seu primeiro CD.

PARABÉNS ISRAEL E SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário