10 de setembro de 2010

LARISSA RIQUELME NO BRASIL

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa por mostrar seus atributos físicos enquanto apoiava a seleção de seu país na Copa do Mundo da África do Sul, anunciou nesta quarta-feira (08), que vai se estabelecer "definitivamente" no Brasil, onde continuará sua carreira.

"Penso em viver no Brasil. Escolhi o Brasil e quero vir definitivamente em uma semana", declarou a musa do Mundial durante entrevista coletiva em São Paulo por ocasião do lançamento da mais recente edição brasileira da revista masculina "Playboy", na qual suas fotos sensuais aparecem em terceira dimensão.

Larissa, de 25 anos, agradeceu à "Playboy" por escolhê-la para o ensaio de capa de sua primeira edição em 3D. Para a modelo, posar ao mesmo tempo para duas câmeras e ser fotografada totalmente nua pela primeira vez "foi o mais difícil" de sua experiência com as fotografias em terceira dimensão.

O ensaio fotográfico, que começou a circular nesta quarta-feira no Brasil, foi realizado no estádio Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo. "No estádio havia uns 200 empregados, que estavam pintando, e todos queriam me ver. Não foi fácil", ressaltou.

A modelo esteve em São Paulo acompanhada do namorado, Koke Oneto, modelo e estilista paraguaio e também declarou: "Casar e ter filhos estão nos meus planos, mas não neste momento. Quero muitos filhos, uns quatro", revelou Larissa.

Larissa e o namorado Koke

Depois do lançamento da revista em 3D no Brasil, Larissa tem na agenda uma série de compromissos profissionais no México, Peru, Panamá, Costa Rica, Japão e China, onde será modelo de uma marca de tecnologia.

SEJA BENVINDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário