4 de setembro de 2010

MAIOR ESPAÇO ENTRE AS POLTRONAS

O Ministério Público (MP) determinou, na última quarta-feira (1º), uma liminar para que a empresa aérea TAM aumente o espaço entre as poltronas dos aviões que entrarão em operação. No momento a Justiça aguarda o pronunciamento da empresa para ver qual será a distância entre os assentos para que isso possa ser revista também nos aviões que também estão em uso.

O pedido de revisão das poltronas foi feito pelo promotor de Justiça Giovane Serra Azul Guimarães. O MP deseja que o espaçamento das poltronas seja de 84 centímetros ao invés dos 74 cm atuais, além do encosto ser superior a 50 cm. Isso porque segundo Giovane, o atual espaço entre as poltronas não é considerado seguro para os passageiros, especialmente em situações de pouso de emergência. Com a medida, a TAM perderá 18 assentos de cada jato, que apresentam atualmente 138 e 168 lugares.

Além da TAM, a Gol também foi convocada . Essas empresas foram escolhidas pelo fato de representarem 90% do mercado de aviação brasileiro. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.

COM ESSA MEDIDA ACHO QUE NÃO VEREMOS MAIS CENAS COMO ESSA.


QUEM RIR NÃO IRÁ PARA O CÉU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário