10 de setembro de 2010

NOVO PALESTRA ITÁLIA

A diretoria do Palmeiras se reuniu nesta quinta-feira (9) com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para tratar da liberação dos documentos finais da reforma de sua casa, o estádio Palestra Itália. No encontro, além das presenças do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o diretor administrativo José Cyrillo Junior, também houve a participação de Antônio Carlos Rodrigues, presidente da Câmara dos Vereadores da capital, e torcedor ilustre do clube. O saldo da reunião foi considerado positivo.
Projeto do novo Palestra Itália
Segundo o próprio Antônio Carlos Rodrigues, através de seu Twitter oficial, a torcida palmeirense não deve se preocupar com o futuro da obra.

- Falta muito pouco. Estive presente hoje [quinta-feira] com o prefeito e com toda a diretoria do Palmeiras. Já avançamos muito, agora sai... Resta apenas um documento técnico que deve ser entregue pela construtora responsável [WTorre] para que as obras sejam iniciadas. A parte da prefeitura está ok.

A diretoria alviverde estipulou um novo prazo para iniciar as obras de forma efetiva: passou de setembro para outubro. Se for seguido o novo cronograma, não haverá necessidade de mudanças na data de entrega da arena, prevista para ser finalizada até o fim da temporada 2012, com um orçamento de R$ 300 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário