13 de setembro de 2010

QUEBRA QUEBRA EM FRANCA

Quebradeira, confronto com a polícia e vários feridos foi o saldo de uma festa open bar realizada em Franca na madrugada deste domingo (12). A confusão toda teria começado porque faltou cerveja gerando a revolta do público.

A 'Festa da Flavinha' acontecia no salão da AEC (Associação dos Empregados no Comércio), no Parque Castelo, área nobre da cidade. Era por volta das 2h30 quando teve início a confusão no salão que tinha mais de 4 mil pessoas.

Pessoas que estavam presentes contam que a cerveja acabou gerando revolta. Muitos começaram a saquear o bar e a quebradeira foi generalizada. Na confusão R$ 5 mil foram roubados do caixa do clube, além de caixas de bebidas e até o revólver de um segurança.

A polícia foi chamada e houve confronto com vidros sendo quebrados, assim como cadeiras, mesas e tudo mais que havia no salão. A quebradeira ganhou as ruas e carros também acabaram danificados.

Policiais usaram bombas de efeito moral para controlar a confusão, que resultou em vários feridos, sendo sete atendidos no Pronto Socorro Municipal. O caso será agora apurado pela polícia.

QUEBRAR CERVEJA JÁ É SACANAGEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário