16 de setembro de 2010

ROGÉRIA NUA

A mais famosa travesti brasileira, Rogéria teria recebido uma proposta para posar completamente nua. Segundo a coluna de Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", ela teria ficado indignada com o convite.

Deixando clara a sua irritação, Rogéria estabeleceu um valor bem alto para encerrar o assunto. Segundo ela, só "mostraria os documentos" por uma quantia a partir dos R$ 50 milhões.

Rogéria, é o nome artistico de Astolfo Barroso Pinto, nascido em Cantagalo, no interior Fluminense em 25 de maio de 1943. Rogéria virou transformista desde a adolescência, mas considera-se transgénero e confessa nunca ter tido vontade de realizar a cirurgia de redesignação sexual, declarando-se feliz com sua genitália masculina.

Foi maquiadora na extinta TV Rio e vedete. Morou no exterior, apresentando espetáculos. Hoje trabalha no Instituto do Coração em São Paulo. Figura frequente no cinema brasileiro, participou também como jurada em vários programas de auditório nas últimas décadas, de Chacrinha a Gilberto Barros e também Luciano Huck.

APOSTO QUE MUITOS MARMANJOS FICARAM CHATEADOS COM A RECUSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário