17 de dezembro de 2010

A FAZENDA 3 - DESAFIO SEMANAL - 12

No Desafio Semanal desta quinta-feira (16), o participante vencedor se salvaria da última Roça. Como Sergio Abreu venceu a Prova Claro Troca o Chip, na quarta-feira (15), ele ganhou imunidade, garantindo sua vaga na final do programa.

Sendo assim, Daniel Bueno, Lisi Benitez e Luiza Gottschalk tiveram que se enfrentar no Desafio Semanal para se salvar da última Roça.

A Prova Roda D'Água foi individual. Cada peão entrou em uma grande roda d’água instalada sobre seu próprio tanque. Na circunferência externa havia alguns recipientes que coletavam água quando a roda era acionada. Eles tinham que despejar água em seu próprio recipiente. Ao completá-lo, a roda travava automaticamente. Cada competidor deveria sair da roda, pegar seu recipiente e despejar a água em uma canaleta, disposta em zigue-zague. Enquanto a água fazia o percurso, o competidor deveria correr até o final da canaleta para coletar a mesma água e despejá-la em uma segunda canaleta, para desaguar em um outro recipiente.

O mais ágil foi Daniel Bueno que conseguiu preencher o último recipiente por completo, acionando o painel que liberou a inscrição “Salvo”. O modelo já está na grande final do programa ao lado de Sergio Abreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário