20 de dezembro de 2010

A FAZENDA 3 - PÉ NA ESTRADA - 12

A apresentadora Luiza Gottschalk perdeu a chance de ser uma das três finalistas do reality show A Fazenda ao ser eliminada na noite deste domingo (19), com 50,7% dos votos do público.

Sobrevivente de três Roças, a ex-peoa participou de seis Provas do Fazendeiro, quatro representando a antiga equipe Ovelha e duas lutando por si mesma, mas foi só em sua última tentativa que Luiza conquistou o tão suado título. Sua obsessão por não decepcionar seus colegas de grupo e a si mesma a incentivou a treinar exaustivamente o corpo e a mente para não fazer feio nas provas e desafios. A apresentadora nadava diariamente, corria e se exercitava ao ponto de desenvolver tendinite. Depois de 84 dias confinada, a loira dividia a preferência do público com Lise Benitez, a Piu-Piu.

Luiza colecionou grandes prêmios ao longo do confinamento. Entre os prêmios conquistados pela apresentadora constam uma feijoada especial para todos os peões, uma roda de viola com Sérgio Reis, um salto duplo de paraquedas, uma viagem para Aruba, outra para os Estados Unidos para assistir ao torneio da UFC e sua parte no Super Prêmio de R$ 500 mil que ela ganhou com sua antiga equipe Ovelha.

A dois dias da final, a euforia toma conta dos três finalistas: Daniel Bueno, Lisi Benitez e Sergio Abreu.


Quem você quer que ganhe o prêmio de R$ 2 milhões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário