30 de dezembro de 2010

A GARAGEM DO REI

O cantor Roberto Carlos tem uma garagem de fazer inveja aos fanáticos por automóveis.


Fã de velocidade desde os anos 60, o Rei tem vários brinquedinhos. Veja quais são os principais meios de transporte que o Rei tem para escolher quando quer dar uma voltinha pelas ruas da capital do Rio de Janeiro.

O triciclo Can-Am, produzido pela norte-americana Bombardier, famosa fábrica de aviões, deixa o Rei de cabelo em pé. O modelo ultrapassa a barreira dos 200 km/h graças ao motor V2 de 106 cv de potência. A segurança é garantida pelo controle de tração e os freios ABS. O Can-Am é oferecido no Brasil por R$ 73 mil. Inclusive o triciclo foi responsável pelo Rei ter feito grande parte do seu show na Praia de Copacaba, no último dia 25, sentado. É que Roberto deu um mal jeito na perna ao descer de seu potente triciclo.

Quando a Audi lançou neste ano no Brasil o novíssimo R8 Spyder V10, a primeira unidade que desembarcou por aqui foi a de Roberto. O conversível de cor vermelha foi adquirido em outubro e tem 525 cv de potência. Chega aos 100 km/h em 4,1 segundos e atinge 313 km/h de velocidade máxima. Quer um igual? É só desembolsar R$ 785 mil.

Esse Cadillac, modelo 1960 deixou Roberto apaixonado desde a primeira vez que o viu, na garagem do bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi. Posteriormente ele comprou o carro do amigo, que resolveu restaurá-lo neste ano. O trabalho ficou a cargo da oficina paulista Batistinha Garage que instalou até ignição eletrônica na “barca”.

Também em 2010, a Nestlé realizou uma promoção em que sorteou 50 Hot rods como este, cujo Roberto Carlos também garantiu o seu. O carro também foi preparado por Emerson Fittipaldi e consiste na réplica de um Chevy Coupe 1933 com motor 2.4, rodas de liga leve aro 17 e vidros elétricos.

REALMENTE ESSA GARAGEM "É UMA BRASA MORA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário