15 de dezembro de 2010

HEBE SAI DO SBT

A apresentadora Hebe Camargo não é mais funcionária do SBT. A "primeira dama da TV brasileira" fez o anúncio de sua saída do canal no final da tarde desta segunda-feira (13), ao ler uma carta para a plateia que acompanhava a gravação do último programa do ano, previsto para ir ao ar no dia 27 de dezembro.

Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe, não especificou os motivos que levaram a apresentadora de 80 anos a sair do SBT, emissora em que trabalhou durante os últimos 25 anos.
Segundo informações divulgadas por colunistas especializados na cobertura de TV , Hebe já teria adiantado nas últimas semanas que não renovaria o seu contrato por não concordar em ter o seu salário reduzido. A apresentadora também não estaria satisfeita com o horário que seu programa de entrevistas "Hebe" é exibido (às 20h das segundas-feiras, o que prejudicaria a "audiência nobre). No último domingo (11) ela foi homenageada por Fausto Silva no "Domingão do Faustão" e brincou que gostaria de trabalhar na TV Globo. "Me chama que eu vou", declarou.

Segundo fontes, Hebe Camargo fechou com a Rede TV!. Ela já teria dado sua palavra a Amilcare Dallevo, presidente da emissora, de quem é amiga pessoal (foto). E mais, o salário será de R$ 500 mil, o mesmo que recebia de Silvio Santos. Seu programa na nova casa será exibido às segundas-feiras.


CADA VEZ MAIS SUCESSO A HEBE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário