8 de dezembro de 2010

O QUE AS PESSOAS PODEM FAZER

Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, mostrou que sabe ganhar dinheiro até mesmo com suas desgraças, e de uma forma bem humorada. Nesta terça-feira (07), foi divulgada uma campanha publicitária da fabricante de relógios Hublot em que o dirigente aparece de olho roxo e rosto inchado, marcas que “ganhou” após sofrer um assalto em Londres, no mês de novembro.

A imagem aparece acompanhada da seguinte mensagem: "Veja o que as pessoas farão por um Hublot".

Segundo a imprensa francesa, a frase teria sido dita pelo próprio Ecclestone ao presidente da empresa, Jean-Claude Biver. Na ocasião, o dirigente teria enviado a foto para Biver. Com isso, surgiu a ideia da campanha e os dois resolveram utilizar a imagem no anúncio do relógio F1 King Power, licenciado da Fórmula 1. A campanha será veiculada ainda nesta semana.

Apenas 250 relógios F1 King Power Gold Hublot foram produzidos e cada um tem uma numeração diferenciada. O preço? Aproximadamente €14,500 ou R$33,200.

Confira os suspeitos do assalto a Ecclestone:

A imagem acima é criação do inglês Sniff Petrol, blogueiro comediante, que apontou os suspeitos do ataque. Na ordem: Jackie Stewart, Flavio Briatore, Max Mosley, Simon Gillet (ex-administrador de Donington Park) e Ron Dennis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário