13 de janeiro de 2011

BANCO SEM CELULAR EM MG

Com o objetivo de intensificar a segurança nas agências bancárias, o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, sanciona a lei que proíbe o uso de aparelhos celulares dentro dos bancos. As instituições bancárias que descumprirem a medida, permitindo o uso do aparelho móvel dentro das instalações, ficam sujeitas a multa.

A medida visa combater a prática de assaltos conhecidos como "saidinha de banco", quando um integrante de uma quadrilha, no interior da agência bancária, usa o celular para descrever ao comparsa o cliente que acaba de fazer um saque.

De acordo com a lei, o uso do aparelho celular é permitido apenas em situações de emergência ou em caso de comprovada necessidade, desde que previamente comunicado ao responsável pelo gerenciamento da unidade de atendimento.

Também foi sancionada a lei que exige a instalação de cabines individuais nos caixas de atendimento ao público e divisórias ou biombos nos locais em que haja movimentação de dinheiro, para garantir a privacidade dos usuários.

ELES DEVERIAM PROIBIR A ENTRADA DE TODO MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário