14 de janeiro de 2011

BBB 11 - ANJO E MONSTRO - 01


Os brothers encararam na manhã desta sexta-feira (15) a primeira Prova do Anjo do programa. O desafio exigia atenção e boa memória. Primeiro, foi realizado um sorteio que definia quais deles iriam participar da prova. Aqueles que sortearam a bolinha branca de um recipiente puderam concorrer. Participaram da prova Ariadna, Lucival, Maria, Michelly, Natalia e Paula.

Cinco carros Fiat Uno de cores diferentes - verde, laranja, amarelo, azul e vermelho - foram colocados no jardim da casa, cada um com um tótem da cor correspondente na frente. Em cada totem, havia um botão para ser apertado. O brother teria então que se posicionar na frente dos tótens e esperar surgir uma sequência de cores que se acendiam. Ele teria que repetir a sequência dada apertando o botão de cada tótem. A cada acerto, uma cor a mais era colocada na sequência, que ficava mais longa e difícil, e o participante iria ter que repeti-la até errar.

A prova foi vencida por Natalia. Como ganhadora, a mineira poderá imunizar dois participantes.


Ela ainda levou um Novo Uno zero quilômetro.

Após a vitória a sister também teve que escolher dois brothers para cuidar de um abacaxi como se fosse um filho. Ela foi solidária e fez questão de não escolher ninguém que estava no grupo do acampamento. "Vou escolher a Michelly e o hiperativo aqui", disse, apontando para Diogo.


Diogo e Michelly

Após a prova, Natalia saiu eufórica pela sala e comemorando o carro novo. Os brothers a cumprimentaram, sorridentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário