22 de janeiro de 2011

BBB 11 - ANJO E MONSTRO - 02

Aconteceu neste sábado (22), a segunda Prova do Anjo do BBB 11, "Em Busca do Anjo Perdido". Natália fez o sorteio para saber quais os confinados que participariam da prova. Quem tirasse a bola branca no balde de sorteio, estaria na diputa.

Cristiano, Daniel, Igor, Jaqueline, Maria e Talula. tiraram as bolas brancas. A líder conduzirá a prova. Os brothers se vestem de caçadores para a disputa.

Natalia explicou as instruções da prova. Na primeira etapa, os participantes tiveram 30 segundos para encontrar tesouros nas embalagens de desodorantes Niely. Na segunda, eles deveriam descobrir os significados de cada símbolo. Da esquerda para direita, os participantes escolhiam um produto e faziam a sua jogada de acordo com o símbolo.

Depois de dar a volta por cima, pois, nas primeiras rodadas foi eliminado e acabou voltando ao jogo com uma jogada de Talula, Daniel é o novo Anjo do BBB11. O pernambucano ganhou a prova depois de eliminar Talula e Jaqueline.

Como de praxe, o novo Anjo deve escolher duas pessoas para o Monstro da Semana. Toda vez que uma música tocar as duas pessoas devem dar abraços de graça nos brothers.


Jaqueline e Talula
Daniel escolhe Jaqueline e Talula. As sisters terão que utilizar uma roupa especial. Talula avisa a Daniel: “Não tenho raiva nenhuma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário