31 de janeiro de 2011

BBB 11 - CASA DE VIDRO - 01

Está confirmado: a Casa de Vidro do BBB 11 vai começar na próxima quinta, dia 3.


A estrutura para abrigar os participantes do reality show já começa a ser montada no Via Parque Shopping do Rio de Janeiro, a exemplo do que aconteceucom o "BBB 9", em 2009.

Diferente do que aconteceu na nona edição do programa, quando Emanuel, Maíra, Josiane e Daniel ficaram expostos aguardando a decisão do público para ver quem entraria no jogo, a casa de vidro desta edição vai ser habitada por ex-participantes do próprio “BBB 11”, que vão ter a chance de voltar ao jogo pela votação do público.

Não se sabe quantos ex-“BBB 11” estarão na casa de vidro, se só Ariadna e Mauricio (que estão confirmados)



Ou se Michelly e Rodrigo também entrarão. Fato é: Michelly e Rodrigo saíram do programa na noite de ontem, domingo, e já estão incomunicáveis. Ou seja: grandes chances de os quatro entrarem na casa de vidro.


O público poderá votar através de uma tela touchscreen que ficará ao lado da casa.

Os lojistas do shopping Via Parque, Zona Oeste da cidade, receberam um comunicado nesta segunda, 31, avisando que a obra será concluída no dia 2 e que a inauguração, com os participantes, ocorre no dia 3, quinta.

A casa começa a ser desmontada no dia 6 de fevereiro. O público pode ir ao shopping ver os participantes de perto. "É importante que as lojas estejam devidamente abastecidas, arrumadas e preparadas para receber estes novos clientes", diz o comunicado, falando de "jornalistas, fotógrafos e imprensa em geral" que deve fazer a cobertura da Casa de Vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário