18 de janeiro de 2011

BBB 11 - ELIMINAÇÃO - 01

A cabelereira Ariadna é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11. A carioca foi eliminada nesta terça-feira (18) com 49% dos votos. Lucival recebeu 27% e Janaina foi a menos votada, com 24% dos votos.

Mesmo com a promessa de nadar nua na piscina caso fosse escolhida pelo público para permanecer na casa, Ariadna é eliminada no primeiro Paredão do BBB11. No entanto, a sister não sai de mãos abanando. Na última segunda-feira, depois de toda a euforia de sair do Acampamento, os brothers participaram de um jogo que deu R$ 2 mil a Ariadna.

A moradora de Realengo teve uma trajetória marcada por uma série de revelações e brincadeiras dentro da casa.Na sua saída não poderia ser diferente. Já na varanda da casa, Ariadna diz que tem algo para falar aos companheiros de confinamento: "Eu queria aproveitar e dizer uma coisa a todos vocês. Queria dizer que independente de qualquer coisa, sem ressentimento, amo todos vocês. Estou orgulhosa de dizer que sou a primeira transexual do Brasil a participar do programa, a primeira da história deste programa!", revela a carioca, para surpresa de alguns brothers.

Todos batem palmas. Lucival e Diogo abraçam a sister e ela deixa a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário