27 de janeiro de 2011

BBB 11 - FESTA - 04

A noite de quarta-feira no BBB11 começou com um super show: Bruno e Marrone. A dupla sertaneja fez o primeiro show dessa edição e se apresentou para os brothers na Festa Country.

Os músicos agitaram a noite e cantaram seus principais sucessos. No cardápio da festa, um churrasco completo com direito a muitos acompanhamentos. Os confinados aproveitaram bastante a comida da festa.

O show de Bruno e Marrone deixou os brothers empolgados. Assim que a dupla cantou a última música, o hit 'Dormi na Praça', o clima na casa já começou a esquentar.

Brincadeiras sensuais e muito beijo na boca começaram a rolar entre os brothers. Diana e Cristiano flertaram na pista por um bom tempo. Mas foi o casal Talula e Rodrigo que deu o ponta-pé inicial na pegação. Com a ajuda de Paula e Maria, o casal brincou de lamber doce de leite no corpo um do outro.

Enquanto Lucival contava a Daniel que sua mãe não sabia de sua opção sexual antes de ele entrar no jogo, Paula, uma das mais animadas da festa, fazia declarações de amor a Cristiano. A roraimense revelou ser apaixonada pelo engenheiro. O brother retribuiu o carinho.

Cristiano foi quem mais curtiu o momento 'pegação' da casa. Num certo momento da festa, as sisters vendaram o brother e começaram a beijar o rapaz. O 'ataque' continuou e, assim como Talula e Rodrigo, as sisters também passaram doce de leite no corpo de Cristiano e o lamberam. Natalia, Paula e Diana beijaram o engenheiro na boca.

Michelly também se animou com a brincadeira das sisters e acabou dando um beijão de língua em Diana.

Diogo estranhou a atitude de Michelly. O beijo das duas passou a ser o comentário da casa. Jaqueline não acreditou quando Janaina contou o que havia acontecido entre a produtora e a promotora de eventos.

Depois disso, Diana ainda voltou a beijar Cristiano. A sister sentou no colo do rapaz e tascou-lhe um beijão. Os brothers olharam a cena e se surpreenderam com Diana. Em seguida, Paula também beijou novamente Cristiano.

A noite de festa terminou com Talula e Rodrigo em clima quente debaixo do edredom, e Paula, a última a deixar a festa, atacando a geladeira do Lado B para fazer um lanche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário