30 de janeiro de 2011

BBB 11 - FESTA - 05

A Festa Fusion animou a noite do BBB11 neste sábado. O apresentador e DJ André Marques agitou a festa, que marcou a votação para escolher o brother mais animado da noite.

O visual da festa teve direito a efeitos especiais, cardápio contemporâneo e muito energético. O clima entre os brothers foi de revelações, muito choro, e como de costume, pegação.

Logo no início, Michelly e Diogo se estranharam. O brother disse que não a conhece direito. Um pouco depois, a sister acusou Diogo de fazer muita confusão. Michelly chorou e desabafou com Natalia. Em defesa de Michelly, Natalia explicou a Diogo que ele não faz ideia dos problemas de Michelly. A promotora de eventos revelou a Diogo o trauma que sofreu na infância. O baiano chorou e questionou Natalia o porquê de Michelly não ter contado o problema para ele antes.

Quem também chorou foi Rodrigão. O brother desabou diante de Igor e Cristiano e disse querer permanecer no jogo.

Mas a Festa Fusion não foi só choro. Diogo lambuzou Michelly de doce para brothers lamberem e fez o mesmo com Paula. Daniel foi um dos mais animados durante toda a noite. O pernambucano brincou com as sisters, dançou em cima de uma plataforma posicionada no cenário e levou um tombo que arrancou risos de quem estava perto. Ele chegou a dar um selinho em Diogo.

Durante a festa, Michelly, abre o jogo com os brothers sobre o verdadeiro motivo do seu choro. "Eu fui molestada sexualmente na minha infância", revela Michelly. "Era nosso vizinho. Eu nunca falei isso com a minha família", continua Michelly. Janaina e Lucival se surpreendem com a história da sister e tentam tranquilizá-la. Lucival também chora. Recuperada dos choros, Michelly abraçou Diana e fez elogios à sister. Mais tarde, dentro da casa, Diana e Natalia atacaram Rodrigão. As sisters viram o brother sentado no sofá e partiram para cima do modelo. As duas beijaram o rapaz na boca.

Natalia se aproxima da cabine de André Marques e dança encostada no Dj. Em seguida, ela o abraça e André brinca com a sister. Logo depois os brothers começam a gritar para o Dj não deixar a casa. " Não vai embora", pede Jaqueline. André só deixou a festa às 5 horas.

Michelly bebe além da conta, passa mal e é socorrida por Paula. Preocupados, "brothers" tentam socorrer Michelly e pedem ajuda médica para a produção do programa.

Diogo, Paula e Jaqueline foram os últimos a deixar a Festa Fusion.

Já era manhã quando os brothers foram dormir. Daniel foi escolhido pelo público o brother mais animado da festa. Daniel ganhou um salto de paraquedas e saiu pela manhã para realizar o prêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário