17 de janeiro de 2011

BBB 11 - PRÊMIOS - 01

Segunda-feira é dia de brincadeira na sala do BBB. Os confinados tiveram que justificar porque mereciam uma bela caixinha azul contendo nada menos que dois mil reais. O líder Cristiano sorteia o primeiro brother que deveria dizer porque deveria ficar com o dinheiro. O sorteado seguinte deveria dizer se merecia a caixa ou se achava que os dois mil já estavam em boas mãos.


Talula A modelo explica que merece o dinheiro da caixa para comprar um presente bem bonito para o filho.

Rodrigão Tomou a caixa de Talula dizendo que merece ganhar alguma coisa. "Só ganhei 1 real até agora".
Natalia Deixou a caixa com Rodrigão e disse: "Não Bial, eu já ganhei um carro e eu vou deixar a caixa com ele."

Mauricio Disse que precisava mais dos dois mil reais do que Rodrigão para ficar bonito como o modelo.

Paula Paula daria os 2 mil reais de presente para a mãe.


Igor "Não acho que mereço mais que a Paula. Ela conhece tudo do programa e vou dar para ela", diz o barman.

Daniel Daniel não deixa a caixa com Igor e declara: "Eu mereço porque eu tô cheio de dívidas para pagar lá em Recife".

Maria Sorteada pelo pernambucano, Maria diz que os dois mil devem ficar com Daniel para que ele possa pagar suas dívidas.

Michelly Michelly diz que merece os dois mil reais. O dinheiro, que estava com Daniel, passa para a promotora de eventos. "Eu te ajudo de outra forma", alega Michelly.

Janaina Sorteada por Michelly, Janaina explica: "Ela (Michelly) merece, mas eu mereço mais. Eu, como estou no Paredão, mereço um carinho".

Diogo O baiano Diogo diz que quer ficar com a caixa. "Gosto de você, mas fica me remedando muito. Preciso de um fonoaudiólogo", brinca.

Rodrigo
O administrador, embora não se julge merecedor, fica com o dinheiro: "Na verdade, não que eu mereça mais, mas eu vou pegar a caixa pra mim".

Diana Diana fala que vai ficar com os dois mil reais porque tem muito azar e não ganhou nada até agora.

Lucival Lucival diz que neste momento, merece mais do que Diana, justifica o emparedado, sem dar muitos detalhes.

Jaqueline Jaqueline deixa os dois mil reais com Lucival. "Tanto a Ariadna como Lucival merecem mais por estarem no Paredão".

Ariadna Jaqueline sorteia a sister Ariadna. A cabeleireira justifica que vai ficar com a grana porque está matando cachorro a grito.

A carioca ganha os dois mil reais, porque foi a última participante a ser sorteada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário