16 de janeiro de 2011

BBB 11 - PROVA DA COMIDA - 01


Depois da Festa Caliente, neste domingo (16), os brothers disputaram a Prova da Comida. Dois times concorreram. Para equilibrar, o grupo com menos participantes indicou um do outro time para não entrar na disputa. O escolhido foi Rodrigo.

O time do líder Cristiano, que estava na casa durante a semana, veste uniforme de 'Turistas', enquanto a equipe do Acampamento recebe uniforme de 'Salva-Vidas'. Cada equipe tem oito participantes.

Em cada rodada, quatro jogadores de um time pede uma bebida, uma delas será ruim. Rodrigo, que não está em nenhum dos grupos, vai narrar, ler a receita e servir os drinques. O outro time deverá saber quem tomou a bebida ruim. Quem fizer a melhor pontuação, no final de quatro rodadas, é o time vencedor e ganha 1.700 estalecas cada um, direito de fazer as compras do supermercado e de morar na casa. O time perdedor ganha 700 estalecas, a xepa, e vai morar no Lado B.

Na Equipe 'Turistas' estão os participantes: Diogo, Cristiano, Natalia Michelly, Paula, Igor, Lucival e Janaina.

Na equipe 'Salva-vidas', o sabotador Rodrigão, Mauricio, Jaque , Ariadna, Lucival, Talula, Diana e Maria.

O time dos Turistas venceu a Prova da Comida. Os participantes ganharam o direito de fazer compras no supermercado e dormir na casa. A equipe dos Salva-Vidas fará compras na xepa e terá que dormir novamente no Acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário