30 de janeiro de 2011

BBB 11 - PROVA DA COMIDA - 01

Neste domingo, logo pela manhã aconteceu a Prova da Comida "O Muro". Os brothers se dividiram em dois grupos respeitando a cor das bandanas.

Grupo 1


Grupo 2
Cada grupo deverá colar dois integrantes na parede usando fitas adesivas coloridas. A parede foi erguida após 10 minutos.

Para atrapalhar a equipe adversária, os brothers podem jogar água nos outros participantes com bisnagas de tiros. Quem ficar mais tempo colocado na parede ganha a prova.

Na equipe laranja e verde, Janaina e Igor serão presos na parede, já nas equipes vermelha e azul, Diana e Maria serão as sisters coladas.

O grupo Azul e Vermelho, do Lado B, venceu a prova. Os participantes ganham 1800 estalecas e o direito de ficar na casa principal. O grupo Laranja e Verde, vai para o Lado B e fica com 700 estalecas.

Os times permanecem com a atual divisão: um time com as equipes Azul, Diana, Daniel e Jaqueline, e Vermelho, Rodrigo, Paula, Talula e Maria; e o outro com as equipes Verde, Diogo, Michelly, Lucival e Janaina, e Laranja, Cristiano, Natalia, Rodrigão e Igor.

O grupo Azul e Vermelho ganhou porque o grupo Verde e Laranja foi desclassificado, ao usar uma fita azul para colar a Janaina no muro da prova, que só deveria ter sido utilizada pelo outro grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário