21 de janeiro de 2011

BBB 11 - PROVA DO LÍDER - 02 B

Após mais de doze horas de prova de resistência, Natalia é a nova Líder do BBB11.

A sister, que estava na casa vermelha, disputou com Maria, do grupo da casa azul, os últimos momentos da prova.

A primeira prova de resistência do BBB11 começou com os participantes divididos em duas casas: vermelha e azul. Na vermelha estavam Diogo, Michelly, Lucival, Cristiano, Igor, Paula e Natalia. Na azul, Rodrigo, Daniel, Rodrigão, Talula, Diana, Jaqueline, Mauricio e Maria.

Na casa vermelha, Cristiano sugere que o grupo escolha os quatro participantes mais fortes para continuar na prova e assim aumentar as chances de vitória. Após debaterem a ideia, o próprio Cristiano, Michelly, Janaina e Paula deixam a prova.

Na casa azul, Talula é eliminada e primeira do grupo a deixar a prova. A prova avança pela madrugada e da casa vermelha, Igor também é eliminado por ter deitado no colo de Natalia. Após oito horas de prova, Daniel desiste. Pouco depois, Rodrigo deixa a disputa pela liderança.

A manhã avança e no grupo da casa azul é a vez de Diana abandonar a prova e Diogo, da casa vermelha, sai logo depois. A seguir, Rodrigão avisa: "Vou nessa, as costas, não dá mais".

Mesmo ganhando uma refrescada de Maria, Mauricio não aguenta e deixa a prova. Jaqueline não aguenta e deixa a prova após quase doze horas. Pouco depois, ao combinar com Natalia sobre levar a imunidade, caso ela saia vencedora, Lucival sai da disputa.

Maria é desclassificada e Natalia é a nova Líder do BBB11.

Quase treze horas após seu início, a prova tem fim.

Um comentário: