27 de janeiro de 2011

BBB 11 - PROVA DO LÍDER - 03

Nesta quinta-feira (27) foi disputada a Prova do Líder. Os participantes brincaram de DJ. Eles deveriam escolher discos de vinil, sem saber o que estava escrito nos selos. Eram quatro possibilidades: Continuar no jogo, imune até o início da próxima rodada; ser eliminado; eliminar alguém ou trazer alguém de volta.

Cada brother ficava em uma cabine numerada, equipada com uma ‘Pick-Up’. Começando da cabine número ‘1’, o confinado escolhia um disco e lia o recado escrito no selo do próprio LP. A prova irá seguindo até sobrar o último participante, que seria o novo Líder do BBB 11.

E o novo líder é:

Mas ele não sabe que o reinado dele só vai até domingo, quando terá outra Prova do Líder, pois na sexta-feira quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa. Além disso, o público poderá escolher um homem e uma mulher para sair do programa independente de eles terem sido indicados juntos.

No lugar desse casal entrarão na competição a estudante carioca Adriana Sant'Anna de 19 anos e o médico capixaba, Wesley Schunk, de 24 anos.

Adriana e Wesley

OS DEMAIS PARTICIPANTES VÃO ADORAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário