20 de janeiro de 2011

BBB 11 - SABOTADOR - 02 B


Na manhã desta quinta-feira (20), Diogo, o Sabotador da semana, coloca seu plano em prática.

Cantando, Diogo entra no Lado B, pega as chaves da despensa e as coloca no bolso. Em seguida, o brother confessa aos confinados do Lado B: “Gosto mais daqui”. Enquanto isso, Janaina conversa com Diana e Igor, dizendo que o Paredão a despertou para o jogo.

Diana assume para Talula e Rodrigo que atacou Cristiano na Festa Pink. Enquanto a conversa acontece, Diogo chega no quarto e pergunta se eles vão para a piscina. Os três negam. Diogo também observa que Jaqueline está deitada no mesmo quarto, no Lado B. Em seguida o baiano se dirige para a despensa do Lado B e a tranca, discretamente.

Logo em seguida, uma voz torpe e misteriosa surpreende os confinados com a notícia oficial de que a despensa do Lado B foi trancada pelo Sabotador.

A mensagem avisa que a primeira tarefa do Sabotador foi cumprida e que a despensa ficará trancada durante 48 horas. Os brothers serão obrigados a racionar comida e produtos de limpeza.

Os demais brothers desconfiaram de Diogo e Cristiano até afirmou que era ele, pois Diogo havia deixado cair uma chave. Por isso, Diogo não ganhou o prêmio de R$ 10.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário