28 de janeiro de 2011

FERRARI 2011

Com um evento em sua sede, Maranello, a Ferrari apresentou o F150, modelo que usará nesta temporada e com o qual pretende apagar os erros cometidos durante o Mundial passado.

O lançamento do carro, cujo nome faz homenagem aos 150 anos da unificação da Itália, foi transmitido ao vivo pelo site da Ferrari. O modelo que foi apresentado hoje por Felipe Massa e Fernando Alonso, porém, não é o mesmo que entrará na pista na abertura do campeonato, no GP do Bahrein, no dia 13 de março.

O modelo é visualmente bem parecido com o da temporada passada, mas apresenta um design mais agressivo, uma nova logomarca e também conta com a bandeira italiana na parte de trás da asa traseira. A nova Ferrari tem o bico alto e conta com as asas flexíveis dianteiras, assim como o modelo da Red Bull em 2010. Há mudanças também no difusor, que ficou simples devido às novas regras. A entrada de ar é maior e a asa traseira também veio com modificações aerodinâmicas.

"O carro que mostramos em Maranello é apenas uma primeira versão", declarou Stefano Domenicali, chefe ferrarista. "Vamos continuar trabalhando no desenvolvimento dele até o último dia possível, assim como acho que os outros times farão", completou.

Confira mais imagens de La Máquina:




(Clique para Ampliar as Imagens)

BÁRBARO!!!

Um comentário: