20 de janeiro de 2011

NOVO PRESIDENTE DO PALMEIRAS

Arnaldo Tirone Filho, 60 anos, é o novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. O candidato da oposição conseguiu 158 votos, contra 96 de Paulo Nobre (terceira via) e 21 de Salvador Hugo Palaia (situação).

Ele começa na manhã desta quinta-feira (20) a tomar pé da situação do clube que comandará pelos próximos dois anos. Com todos os seus aliados ao redor - ele elegeu todos os quatro vices de sua chapa - , o Pituca, como é conhecido no clube, tem um misto de sensações: está animado, mas, ao mesmo tempo, preocupado com o que vai encontrar.

Empresário do ramo imobiliário, Tirone é ligado aos ex-presidentes Mustafá Contursi, Afonso Della Monica e Carlos Facchina, e faz parte do grupo de Roberto Frizzo, candidato derrotado nas eleições passadas por Luiz Gonzaga Belluzzo e seu vice de futebol.

Eleito na sua primeira tentativa ao cargo de presidente, Tirone afirma que buscará organizar o futebol e que acompanhará a equipe no jogo desta quinta, contra o Ituano, em Piracicaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário