30 de janeiro de 2011

SÃO PAULO FASHION WEEK 2011 - MODA OUTONO/INVERNO - 03

Neste sábado (29) aconteceram mais seis desfiles , na Fundação Bienal São Paulo, da 30ª Edição da São Paulo Fashion Week.

Reinaldo Lourenço abriu os desfiles, com couro, pele, tule, mousseline, cetim, gabardine de lã e feltro Reinaldo mostrou toda sua expertise com formas e estruturas e um acabamento exemplar, especialmente nas peças bordadas.





Ghetz apostou nas cores vermelho, preto, cinza, roxo, berinjela e gelo, com vestidos justos, leggings de lã e pantalonas amplas plissadas.






A Ellus apostou no preto e branco abusando do denim, couro, cetim, paetê e pele em calças ultraskinny, vestidos curtos, minissaias e plissados.






A Neon em vez das estampas usuais, usou outras maneiras de colorir as roupas, como em bordados e aplicações. Com silhuetas muito justas, no caso de vestidos e bodies; maxi nos caftãns e quimonos; correta nas peças de alfaiataria, como nas calças e paletós.






Energia, ironia e humor fazem parte do DNA da Amapô. Desta vez não foi diferente, mas essas características foram potencializadas por uma ótima coleção, cheia de vigor. Usando jeans pintado à mão, paetês tridimencionais, veludo e seda, a marca causou uma confusão mental.






Alexandre Herchcovitch encerrou os desfiles com uma coleção com emoções contidas, assim como um vulcão pronto para explodir. Lindo o contraste entre tecidos, cores e formas e a maneira inteligente como Herchcovitch constrói sua história para o inverno, sem jamais perder sua identidade e ainda se dando espaço para experimentar. É sóbrio, escuro e muito sofisticado.

A modelo transexual Lea T. encerrou sob aplausos o desfile com um vestido longo preto, de mangas em amarelo-enxofre. Ela fez apenas uma entrada.






Neste domingo (30) acontecem os seguintes desfiles:
13h - Iódice
16h00 - Juliana Jabour
17h30 - Cori
19h - Osklen
21h - Colcci

A 30ª edição do São Paulo Fashion Week acontece até o dia 02 de fevereiro na Fundação Bienal São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário