8 de janeiro de 2011

SOLTANDO A FRANGA NA QUADRA

O francês Nicolas Mahut ficou famoso no ano passado por disputar o jogo mais longo da história do tênis, com mais de 11h de partida. Nesta sexta-feira (7), na Austrália, o tenista mais uma vez chamou a atenção ao jogar vestido de mulher, para alegrar a torcida em Perth.

Nicolas Mahut usou um vestido branco e uma faixa rosa na cabeça. Os itens foram emprestados por sua parceira, a francesa Kristina Mladenovic. Os dois enfrentaram a dupla mista norte-americana formada por John Isner e Bethanie Mattek-Sands.

A partida foi uma piada do início ao fim. Nicolas Mahut até pegou um copo de vinho na torcida e o bebeu em plena quadra. A final da Copa Hopman será disputada entre EUA e Bélgica, neste sábado (8). O público da partida entrou também na brincadeira e deu muita risada com Mahut, que não poupou palhaçadas. O francês, número 132 do mundo, já jogou no Brasil alguns torneios menores nos últimos anos.

No final, Mahut se despediu da torcida e foi aplaudido de pé. A partida não teve vencedores, já que foi apenas uma exibição em razão do cancelamento do jogo de duplas dos Estados Unidos contra o Reino Unido.

DEPOIS VÃO RECLAMAR QUE A GENTE PEGA NO PÉ DOS FRANCESES. OLHA O EXEMPLO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário