11 de fevereiro de 2011

BBB 11 - ANJO E MONSTRO - 05

No sorteio para a Prova do Anjo, desta sexta-feira (11), o Líder Wesley explica. “Quem tirar bolinhas brancas vai competir. São seis candidatos a Anjo”, orienta o Líder.

Adriana, Jaqueline, Rodrigão, Mauricio, Diogo e Maria são os contemplados para a disputa.

O Líder Wesley lê as regras da Prova do Anjo Carteado. “Carteado: Os seis jogadores vão fazer um jogo de cartas. Em cada rodada, cada um terá o direito de jogar duas bolas no tabuleiro.

Quem fizer a maior soma, pode eliminar um. Em caso de desempate, vale quem acertar a maior carta primeiro. Cada jogador pode treinar três vezes na primeira rodada. Nas rodadas seguintes, valem os dois tiros”, explica Wesley.

Diogo é o primeiro a jogar. No total, ele faz sete pontos. Adriana vem em seguida e acerta 14 pontos. Rodrigão é o terceiro e faz 25 pontos. Depois, é a vez de Mauricio. Ele marca 20 pontos. Jaqueline é a quinta participante na primeira rodada. A dançarina soma nove pontos. A última é Maria, que marca oito pontos. Maior marcador de pontos da rodada, Rodrigão escolhe eliminar Maria.

Na segunda rodada Diogo é o primeiro a jogar e faz seis pontos. Adriana não pontua. Rodrigão faz 14 pontos. Já Mauricio soma 18 pontos. Jaqueline completa 22 pontos e elimina Adriana.

A terceira rodada começa mais uma vez com Diogo. O baiano soma 17 pontos. Rodrigão é o segundo e totaliza 14 pontos. Na sua vez, Mauricio faz 15 pontos. Jaqueline acerta 11 pontos. A sister é escolhida por Diogo para deixar a prova.

Apenas homens participam da Prova do Anjo Carteado. Na quarta rodada, Diogo é novamente o primeiro a jogar e faz 12 pontos. Já Rodrigão soma 14 pontos. O terceiro a jogar Mauricio computa 17 pontos. Com maior pontuação, Mauricio elimina Diogo.

Restando apenas dois brothers na Prova do Anjo Carteado, Rodrigão e Mauricio disputam quem será o Anjo da semana. Rodrigão é o primeiro e faz 12 pontos. O carioca soma 20 pontos e é o Anjo da Semana.


Logo em seguida Maurício deve definir para quem dará o Castigo do Monstro.

Ele escolhe Adriana e Talula.

O Castigo do Monstro "Pagando o Mico", consiste em usar uma roupa de mico e fazer uma "micagem" toda vez que tocar a música.

TINHA QUE ESCOLHER AS MAIS GATAS PARA FAZER MICAGENS, MAURÍCIO SEM NOÇÃO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário