18 de fevereiro de 2011

BBB 11 - ANJO E MONSTRO - 06

Na manhã desta sexta-feira (18), aconteceu a Prova do Anjo da semana. Os participantes foram: Daniel, Diogo, Paula, Rodrigão, Talula e Wesley.

A Líder Maria lê as regras da Prova do Anjo Activia Danone.

“'Ritmo no Pote' está rolando em todo o Brasil. Um sortudo pode encontrar, na hora, um iPod dentro do pote de Activia. Na hora mesmo sem sorteio, nem nada. Os potes são todos iguais, mesmo peso e mesma cor. Em cada rodada cada um terá direito a pegar um pote dentro do pote gigante. Quem achar um iPod permanece no jogo, quem encontrar um pote real é eliminado. Quem ganhar é o novo Anjo”, explica Maria.

A prova foi dividida em rodadas, marcadas pela procura de Ipods em copos gigantes de Activia. Quem encontrasse o iogurte de verdade, sem o player de mp3, era eliminado. Na primeira rodada, Rodrigão, Talula, Diogo, Daniel e Paula continuaram na prova e Wesley foi eliminado.

Na segunda rodada, quem saiu foi Talula. Depois, Rodrigão perdeu e não continua. Daniel lamentou sua saída na quarta rodada. Ao final, Paula e Diogo disputaram quem seria o novo Anjo e a felizarda da prova de sorte é a roraimense.

O Castigo do Monstro desta semana é Au, au, miau.

O novo Anjo deveria escolher dois participantes, um de cada casa e um que já foi escolhido anteriormente, um será o cachorro outro o gato. Ao sinal, é pegação para valer: o cachorro vai correr atrás do gato.

Paula escolhe Janaina e Rodrigão. “Rodrigo é o cachorro e a Jana o gato”, determina Paula.



Agora, ao sinal Rodrigão tem que perseguir Janaina.

A ADRIANA VAI ADORAR ESTA "PEGAÇÃO"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário