5 de fevereiro de 2011

BBB 11 - ANTES E DEPOIS - 01

O passado de Ariadna já não é segredo para mais ninguém no Brasil. Depois de sua passagem pela Casa do BBB 11 e, principalmente após sua declaração ao deixar o reality, quando revelou aos amigos confinados que estava orgulhosa de ser a primeira transexual a participar do BBB, a vida da moça passou a ser desvendada em toda a mídia.

Ariadna antes e depois

A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena.

Agora, na Casa de Vidro, Ariadna pode voltar ao convívio dos brothers já nesse domingo (06). Segundo psquisas de diversos sites Ariadna e Maurício disputam acirradamente a volta ao confinamento.

Confira o resultado das enquetes do Terra, UOL e MSN Brasil respectivamente:



As pesquisas não tem valor para o programa. Se você quiser mandar alguém de volta para Casa deve votar no site oficial do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário