19 de fevereiro de 2011

BBB 11 - APARIÇÕES - 01

O BBB 11 tem mais um participante. Só que dessa vez ele vem do além. Na madrugada de sexta-feira (18), Wesley garantiu para Paula, Adriana e Daniel que já viu o espírito de uma menina no Lado B.

“Sério mesmo, sempre tem uma menininha ali na xepa, que fica olhando. Deve ter uns 8 aninhos. Ela fica admirando a gente e aparece sempre de madrugada”, afirmou o médico deixando Daniel aterrorizado. Para piorar a situação do pernambucano, Paula confirmou a história de Wesley e disse que também já viu o espírito.

E eles não foram os primeiros a verem as assombrações. Sem Wesley por perto, Maurício contou um caso muito parecido e disse que já viu um vulto de uma criança de 8 anos que vestia roupas brancas e tinha cabelo escuro. “Foi bem aqui, depois da festa, de madrugada”, disse o músico, se referindo ao Lado B. “Nossa, cara, eu tomei um puta susto quando vi também. Nossa Senhora, pensei que tivesse sido só eu”, se assustou Rodrigão.

E, na madrugada deste sábado (19), o tal fantasma fez mais uma aparição. Mauricio chega perto do vidro da área do quarto dourado e leva o maior susto com uma boneca que viu através do vidro.

Daniel vê vulto de longe e sai correndo para se refugiar no quarto jujuba. Jaqueline, Paula e Wesley levam o maior susto também. Boninho nega a existência da tal boneca.

Ainda assustados, os “brothers” entraram em pânico quando as luzes se apagaram na casa. Jaqueline, Paula, Adriana e Rodrigão saíram correndo de dentro da casa para a área externa.

Paula quase passou mal. Chorando, a estudante perdeu um pouco a respiração. Adriana saiu enrolada em uma toalha, pois estava tomando banho. O susto parecia uma brincadeira da produção do reality show, mas logo depois do apagão a voz do “Big Boss” anunciou que foi tudo decorrente de problemas técnicos e se desculpou com os participantes. Mas em seu Twitter, Boninho avisou que haveria o apagão com a clara intensão de aterrorizar os "brothers". "Vem ai um apagão", escreveu o diretor do programa.

Mauricio, Diogo, Rodrigão e Wesley resolveram aproveitar o clima de medo que impera na casa para dar um susto nos “brothers”.

O plano foi fantasiar Mau Mau todo de branco, com a cara cheia de creme para barbear, para causar terror no pessoal da casa A. Mas o máximo que ele conseguiu foram algumas risadas de Janaína, que logo reconheceu o roqueiro. Logo depois, o quarteto foi para o lado B, aterrorizar Jaqueline e Paula. Enquanto o modelo e o médico ficam no quarto, Diogo abriu a torneira e Mau Mau fez sua aparição de fantasma.

Mas o resultado não foi o que eles esperavam, porque Jaqueline se desesperou. Começou a chorar e a passar mal. Janaína tentou avisar que o fantasma era Mauricio, mas Diogo e Mau Mau negaram, levando Jaqueline ao terror. Porém, a reação da dançarina foi tão forte que o roqueiro se acusou e pediu desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário